quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

179...

...dias de perfeita felicidade. E de uma felicidade perfeita.

179 dias muito intensos e muito preenchidos. Maravilhosamente preenchidos. Tão preenchidos que não me permitiram vir aqui postar nada.

O meu Príncipe e o pai da minha Pipoca decidiu oferecer-me este blog para que pudesse partilhar a minha experiência neste novo mundo chamado maternidade. Obrigada Meu Príncipe!
Infelizmente não consegui honrar este espaço até ao momento, mas espero daqui para a frente poder dar-lhe o uso devido.

Espero que seja também um espaço de interacção com todos os leitores a quem os temas possam interessar. Como Mãe de primeira viagem, tenho tudo para aprender. Conto com as vossas dicas e testemunhos para tornar ainda mais rica a minha experiência.

Este primeiro post servirá como marco neste nova etapa e para me apresentar.

Sou a Mãe da Pipoca, a Rainha das Fraldas e dos Babetes, uma menina linda com quase 6 meses de vida. Claro que sou muito mais do que isto, e sou muito mais para além de ser Mãe, mas neste momento o que, orgulhosamente, melhor me define é ser Mãe.


Um comentário:

  1. Olá Mãe!
    Demoraste a vir aqui, mas eu também demorei a vir espreitar se havia alguma novidade...
    :-)
    Agora, há que por aqui mais posts!!!
    Amo-vos!

    ResponderExcluir