terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sling...

Ploamordasanta alguém me explica como se usa isto???

Quando fiquei grávida achei que este era um item importantíssimo na lista de enxoval e foi das primeiras coisas que comprámos.

Quando a Pipoca nasceu esperei até ter 1 mês para experimentar. Primeira tentativa e a piquena berrava e eu própria não me sentia muito confortável.

Fui adiando e, de tempos a tempos, experimentava meter a Pipoca lá dentro. Inicialmente deitava, depois sentada virada para a frente (tipo bebé chinês), e ....nada. Hoje, já com 7 meses de gente, fiz a derradeira tentativa. Dona Pipoca até ficou sentada e a rir, mas para mim completamente inútil do ponto de vista de poder fazer algo mais do que auxiliar a filha a segurar-se naquilo.

Será incapacidade minha? Inabilidade?

Adorava poder usar, porque acho super prático, giro, giro, giro e porque me daria um jeitaço ter a Pipoca coladinha a mim.

Não vou desistir desde já, ou não fosse perseverante o meu nome do meio, vou aguardar mais um mês para nova tentativa.

Haja fé!!!

Um comentário:

  1. ....será que na loja não te ajudam?
    No limite usas o canguru....
    e no youtube não existirão videos???
    Depois quero uma foto....

    ResponderExcluir